Conecte-se conosco

CORRESPONDENTE SUDESTE DO PARÁ

Novo Comandante e Coordenadora pedagógica buscam melhorias para as unidades do CPR II em Marabá.

Ao lado da coordenadora pedagógica estar o comandante do CPR II CORONEL DAYVID

O Trabalho do novo Comandante do CPR II em marabá que abrange 16 municípios no sudeste paraense está sendo continuo e dinâmico, juntamente com a coordenadora pedagógica. Na manhã desta terça feira, (31) a coordenadora pedagógica do núcleo de prevenção e atividades sociais do CPR II Luana Sarah, esteve com a Dra. Alessandra Amaral, Coordenadora Estadual da saúde bucal/Sespa, alinhando atendimentos na área do CPR II, previstos para o mês de setembro e outubro.

Já no período da tarde, o Comandante do CPR II – Cel QOPM DAYVID, foi recebido em Belém pelo Cel QOSPM LISIO – Diretor do FUNSAU, onde teve como pauta de trabalho a resolução das dificuldades no atendimento de saúde da tropa do CPR II.

Foi explanado pelo Diretor que algumas medidas administrativas foram tomadas para resguardar de forma jurídica as cláusulas contratuais firmadas junto ao Fundo de Saúde. Para solucionar a demanda dos Policiais Militares, Bombeiros Militares e seus familiares, o Cel PM Dayvid apresentou a necessidade urgente na continuidade dos atendimentos médicos e exames. O Diretor do FUNSAU, na oportunidade, apresentou e assinou a autorização para expansão do atendimento, na contratação de 4 clínicas para atender os associados de Marabá e Região. Segundo o diretor “agradecemos em nome da tropa, nosso Cmt Geral, Cel QOPM DILSON JR, pela preocupação e presteza em direcionar as ações para essa importante demanda.” Ressaltou.

A infomeações foram repassadas pela assessoria de comunicação do CPR II em marabá, que não relatou quando a visita do comandante em marabá encerra na capital.

Luana Sarah Coordenadora pedagógica do CPR II e Alessandra Coordenadora de saúde bucal da Sespa

Correspondente- Maria Alexandra- Marabá, sudeste do Pará.
Fonte: Assessoria de comunicação CPR II

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.