Conecte-se conosco

CORRESPONDENTE MARABÁ | Mary Alexandra

Cães auxiliaram na apreensão de drogas em Marabá, sudeste do Pará

Publicadas

sobre

O trabalho em conjunto das autoridades de segurança em Marabá sudeste do estado e Região está fazendo a diferença, muitas abordagens resulta em achados de produtos ilícitos, como o que aconteceu no final da manhã desse Domingo, 22, onde agentes da PRF em trabalho de rotina de patrulhamento, abordaram um veículo suspeito, mas depois de várias revistas nada foi encontrado. Mesmo assim os agentes prosseguiram na abordagem, pedindo apoio dos cães farejadores ZIAR e DRAIKA da guarda municipal.

Ao chegar no local, os cães foram direcionados ao veículo, de imediato os cães tiveram uma reação de que algo estava errado, o condutor e o veículo foram levados a uma oficina onde foi desmontado e em seu interior foram encontrado uma quantia aparentemente de 30 quilos de cocaína e 1 quilo de crack.

Segundo informações da guarda municipal, o entorpecente encontrado, ainda não tinha sido periciado pelos peritos do Instituto Médico Legal Renato Chaves de marabá, a ocorrência estava sendo realizada pela 3º delegacia da Polícia Rodoviária Federal que fica no núcleo cidade nova, uma pessoa foi detida, o condutor do veículo.

Correspondente- Maria Alexandra- Marabá, sudeste do Pará.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.