Conecte-se conosco

Correio Paraense

Correio Paraense abre a região Norte para o mundo

Portal de notícias com base em Ananindeua amplia audiência por meio das redes sociais

O Portal Correio Paraense foi criado em 17 de junho de 2020. Há um ano, tem como foco principal divulgar fatos e notícias do município de Ananindeua, por ser nativo do local. A nova plataforma, no entanto, também produz conteúdos sobre Belém e Região Metropolitana, além de publicar notícias dos fatos mais importantes do mundo.

Nesse período, o Correio Paraense usa da sua influência para promover artistas da região e ajudar a população. “É uma via de mão dupla. Você está ajudando alguém e alguém te ajuda. Por meio disso, desse vínculo público e portal, é que o Correio Paraense cresceu de forma estrondosa durante esse primeiro ano. Nós queremos manter isso e fazer uma história de sucesso”, disse Roan Corpes, Diretor Comercial do Correio.

O sucesso, segundo a Editora Chefe, Lia Corpes começou a ser identificado por meio da audiência do Correio Paraense nas redes sociais e pelos contatos por e-mail. “Percebemos que estávamos conhecidos e que quem divulgava o nosso portal estava tendo uma boa visibilidade”, afirma criadora do Correio.

O Portal deu o pontapé inicial a uma história que sensibilizou vários paraenses e que marcou a vida de Lia. A família de Pietro, de 9 anos, procurou o veículo jornalístico pedindo ajuda para custear seu tratamento de leucemia, em outro Estado. A matéria divulgando a ajuda viralizou e chegou ao conhecimento do time de coração do menino, o Paysandu, e ao jogador Nicolas, então atacante do clube, que fez um vídeo dando início a uma campanha para ajudar o pequeno torcedor.

A expectativa para os próximos anos é a melhor possível. Entre as metas do Correio Paraense está colocar em foco a região Norte, abordando temas relacionados a cultura e turismo, sem esquecer dos artistas locais que merecem visibilidade.

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.