Conecte-se conosco

FAMOSOS

Com covid-19, cantor Nilson Chaves tem leve melhora

Foto: Reprodução / Fonte: Correio Paraense

Diagnosticado com covid-19, o cantor paraense Nilson Chaves teve uma melhora no quadro de saúde. A boa noticia foi transmitida pelo Instagram do cantor que está sendo administrado pela família do mesmo.

A nota dada pela família com toda certeza acalma o coração dos fãs e amigos que estavam apreensivos por conta das últimas noticias envolvendo o estado clinico do cantor. Que no inicio da semana chegou a ficar na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), no hospital de Campanha de Belém, no Hangar, bairro do Marco.

Ver essa foto no Instagram

✨ Bora continuar emanando energias de cura pro meu pai porque tá funcionando 🙌🏼 É muito importante que sigamos unidos nessa corrente de amor e pensamentos positivos. Mentalizar ele curado, sorrindo, de volta aos palcos é muito potente! Não repassemos nada que não seja positivo, agregador, leve… Ignoremos a meia dúzia de desocupados pagando mico nas redes, passando recibo de solitários e recalcados, porque gente feliz não tem tempo pra bater palma pra maluco! Vamo que vamo…. #ForçaNilsonChaves #TeAmoPai * Obrigada à presidência e equipe de assessoria de comunicação da Santa Casa por atender meu pedido de divulgação de notas à imprensa, para acalentar o coração dos amigos e fãs do meu pai… Agradeço, também, pelo carinho e cuidado comigo nesse momento de fragilidade 🤜🏼🤛🏼

Uma publicação compartilhada por Nilson Chaves (@nilsonchavesoficial) em

O músico, que completou 69 anos no último domingo (09), deu entrada no Hospital de Campanha na última quarta-feira (4) com quadro de tosse e febre. Após passar por tomografia, foi atestado com inflamação no pulmão.

O músico tem histórico de problemas no coração. Em 2017, sofreu um infarto e foi submetido a procedimento para a colocação de um stent.

Nas redes sociais, muitos internautas e fãs publicaram mensagens de força para a recuperação e Subiram a hashtag #ForçaNilsonChaves. Nós da equipe do Correio Paraense também estamos na torcida pelo restabelecimento total da saúde desse que com toda certeza é uma das vozes mais marcantes do nosso Pará.

Por: Lia Corpes

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.