Conecte-se conosco
Foto: Reprodução / Fonte: Correio Paraense

FAMOSOS

“O que falta em mim” é o novo sucesso autoral de Débora Lobo

A cantora paraense Débora Lobo, de Abaetetuba, está em reta final da gravação da nova música autoral da carreira. Com o nome “O que falta em mim”, a música promete cair no gosto do povo.

Com 20 anos de carreira, Débora Lobo celebra a melhor fase de sua vida e está ansiosa para o lançamento do novo sucesso. “Essa é mais uma conquista e esperamos que o público goste”, disse a cantora.

Nascida e moradora de Abaetetuba, município paraense, a artista vive de música e, mesmo com o cancelamento dos shows, pelo combate do Covid-19, segue busca trazer novidade aos fãs. “O carinho dos fãs é algo que me faz seguir sempre com vontade de inovar. Essa música está sendo gravada com muito carinho e em breve vem mais novidades por aí”, explicou.

Aquariana e apaixonada pela liberdade e irreverente, Débora Lobo iniciou sua trajetória artística nos anos 2000 e fez parte de um movimento musical Skema Mano e Trio, aonde cantou por 13 anos e gravou quatro CDs. Depois disso, seguiu carreira-solo. Para mais informações: (91) 98040-3498.

Por Roseane Rodrigues

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda
To Top