Sem categoria
De uma ideia ao impacto global: empresárias paraenses se reúnem em encontro sobre propósito e sustentabilidade
O Conselho da Mulher Empresária da Associação Comercial do Pará (CME-ACP) realiza, no próximo dia 22 de outubro, mais uma edição do tradicional Almoço com Elas, com o tema “De uma ideia ao impacto global: o case que chegou à COP 30”. O encontro ocorre no The Wine (Av. Alcindo Cacela, 1848, Nazaré, Belém), a partir das 12h.
Nesta edição, o evento recebe Joana Massari, especialista em sustentabilidade e fundadora da Origem 56 Ambiental, consultoria que participou do processo de aplicação de práticas sustentáveis no filme “Pssica”, da produtora O2 Filmes, disponível na Netflix e gravado em Belém e no Pará.
Com uma trajetória inspiradora, que começou com uma ideia simples e hoje se tornou referência em sustentabilidade na COP 30, Joana mostrará como propósito, inovação e empreendedorismo caminham juntos.
“Às vezes a gente duvida dos nossos sonhos, acha que é uma ideia pequena ou improvável, mas histórias como a da Joana nos lembram que com determinação e ação, tudo se torna possível”, destaca a presidente do CME, Mayanna Beckman.
O Almoço com Elas é uma iniciativa do CME que promove conexões entre empresárias, estimula o protagonismo feminino e fortalece a rede de negócios locais. A programação também é uma oportunidade para refletir sobre temas atuais e práticos que envolvem gestão, sustentabilidade e inovação, em um ambiente de troca e colaboração.
Serviço
Evento: Almoço com Elas – Edição Especial CME
Data: 22 de outubro de 2025 (quarta-feira)
Horário: 12h às 14h
Local: The Wine – Av. Alcindo Cacela, 1848, Nazaré, Belém
Inscrições: https://www.sympla.com.br/evento/almoco-com-elas—de-uma-ideia-ao-impacto-global-o-case-que-chegou-a-cop30/3157962
Sobre o CME
O Conselho da Mulher Empresária da Associação Comercial do Pará (CME-ACP) reúne mulheres que atuam em diversos segmentos econômicos e têm como propósito fomentar o empreendedorismo feminino, promover o desenvolvimento de negócios sustentáveis e fortalecer a presença das empresárias na economia do estado.




