Conecte-se conosco

PARÁ

PRF apreende 1,3 toneladas de pescado sem nota fiscal no nordeste do Pará

Publicado

sobre

Foto: Divulgação | Fonte: G1 Pará — Belém

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 1,3 toneladas de pescado sem nota fiscal, em Cachoeira do Piriá, nordeste do Pará. A ação ocorreu na última segunda-feira (30), durante fiscalização no km 272, da BR-316.

A equipe abordou um caminhão que realizava o transporte de peixes da espécie Tamoatá, conservados em gelo do tipo escama. O condutor do veículo afirmou aos agentes da PRF não possuir documentação fiscal que autorizasse o transporte do pescado.

O homem assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado. Ele pode responder pelo crime de transporte de mercadoria nacional sem nota fiscal.

Já a carga foi encaminhada à Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Pará (Adepara), para a realização dos procedimentos legais cabíveis. O TCO foi encaminhado ao Juizado Especial Criminal da Comarca de Cachoeira do Piriá.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Fonte de dados meteorológicos: Wetter 30 tage

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.