ABAETETUBA
Abaetetuba intensifica campanha de vacinação contra COVID-19
Mutirões, reforço da UBS fluvial e corujão estão entre as estratégias para alcançar quem ainda não garantiu a imunização.
A campanha de vacinação em Abaetetuba entra em uma nova etapa, que visa aumentar expressivamente a cobertura vacinal no município.
Contando com a integração entre as demais secretarias na campanha, a Prefeitura desenvolve um novo plano de ação que envolve a realização de mutirões, o apoio da UBS fluvial para vacinação nas ilhas e a implantação de um “Corujão da Vacinação” para atendimento no período noturno.
O primeiro mutirão desta nova fase ocorre neste final de semana, serão mais de 12 de horas de atendimentos, em 4 postos de Vacinação.
Todas as pessoas aptas a vacinar que ainda não fizeram a 1ª e 2ª dose e também os idosos e profissionais de saúde aptos para fazer a dose de reforço estão convocados para o mutirão Vacina Abaete, que ocorrerá nos dias 4 e 5 de dezembro.
Todas as ações serão divulgadas por meio das redes oficiais da Prefeitura de Abaetetuba.
Serviço:
Mutirão Vacina Abaeté
4 de dezembro, Sábado, das 8h às 17h;
5 de dezembro, Domingo, das 8h às 12h.
Postos de Vacinação: Colégio São Francisco Xavier, Escola Cristo Redentor, Escola Joaquim Mendes Contente e Ginásio Hildo Carvalho
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Abaetetuba com informações da Secretaria de Saúde do Município



