Conecte-se conosco

FAMOSOS

Banda Zazu realiza grande show live temático de samba rock

Foto: Lidy Alencar | Fonte: Correio Paraense

Banda ZAZU conquista fãs por onde passa, e o impossível é não se deixar ser envolvido com suas apresentações recheadas de carisma e personalidade.

No vasto repertório da banda, estão inclusos clássicos de grandes nomes como: Clara Nunes, Mart’Nalia, seu Jorge, Jorge Benjor, Cássia Eller, Tim Maia, entre outros grandes sucessos.

A Banda paraense Zazu, que era conhecida como Zazueira, está na estrada há um bom tempo, tendo iniciado sua trajetória no ano de 1997. Desde então tem conquistado muita gente com o seu ritmo peculiar conhecido como sambarock. Depois de algum tempo parado, o grupo volta com tudo neste domingo, 13, em uma live que será realizada no canal do YouTube da banda.

O grupo já contou com diversas formações e hoje é composto por: Willy Benitez (bateria eletrônica e percursão); Gustavo Guerreiro (Violão, Guitarra E Voz), Luan Lacerda (Baixo) e Iara Mê (Vocal). “Estamos preparando um grande show relembrando todos os sucessos do início dos anos 2000 com novos arranjos”, diz Gustavo sobre a live que promete animar o domingão do público.

Dona de um som singular e de uma atuação arrebatadora, Zazu Band, como atualmente é conhecida, conquista fãs por onde passa, e o impossível é não se deixar ser envolvido com suas apresentações recheadas de carisma e personalidade.

No vasto repertório da banda, estão inclusos clássicos de grandes nomes como: Clara Nunes, Mart’Nalia, seu Jorge, Jorge Benjor, Cássia Eller, Tim Maia, entre outros grandes sucessos que vão trazer muitas memórias e sentimentos a quem acompanhar, além de um cenário encantador que remete ao imaginário amazônico.

Serviço:

Live de retorno da Banda Zazu, neste domingo, 25 de novembro, às 21h canal do YouTube da Banda. (https://www.youtube.com/channel/UC6BPUfcLoQixYMtIs2Cf77w)

Crédito da foto: Lidy Alencar

Assessoria: Benitez Produções (91) 98030-1626

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.