Conecte-se conosco

FAMOSOS

Yuri Martins divide palco com ex-Angra em show neste sábado, 27

Foto: Reprodução | Fonte: Correio Paraense

Cantor paraense Yuri Martins realiza show ao lado do tecladista Fábio Laguna, ex-integrante da banda de powermetal, Angra, neste sábado, 27, às 00h, em um espetáculo que vai celebrar os 20 anos do álbum Rebitth, de sucesso estrondoso do grupo que é conhecido a nível internacional e que move multidões apaixonadas pelo estilo rock n’roll.

No dia do show, para aquecer o público, as bandas Deftones cover e Dj Júnior Soares, abrem a programação que promete entregar, na íntegra, todas as canções do álbum Rebirth juntamente com grandes sucessos do grupo como “Carry On”, “Spread Your Fire”, dentre outras músicas que vão se somar a energia contagiante de Fábio Laguna, que integrou a turnê do disco da banda a época de lançamento.

Legenda: Fábio Laguna em turnê mundial com o Angra | Crédito da foto: Divulgação

“O público vai se sentir literalmente em um show do Angra, pois o Laguna passou muito tempo com os caras, rodando o país, cantando, tocando os maiores sucessos da banda pro mundo, e cara, ter a oportunidade de prestar essa homenagem a essa banda que tanto tenho apreço e admiração, é surreal, e o público já tá curtindo a novidade”, comenta Yuri sobre a experiência do show deste sábado.

Acompanhado de grandes músicos locais e nacionais, os shows de Yuri como artista solo, consistem em tocar parte de suas influências, como Angra, Shaman, Dream Theater, Iron Maiden, entre outros. Com 15 anos de carreira, o músico paraense, que também é cantor, compositor e ex-vocalista das bandas Vintage e Acordalice, atualmente toca na Four Rock Band, além de ser vocalista dos projetos de Iron Maiden Cover, Metallica Cover e Bon Jovi Cover.

Yuri, que já tocou em grandes festivais em Belém e no interior do estado, já realizou shows pelo Brasil em cidades como São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro, dividindo palco com grandes artistas do cenário nacional, como Marcelo Barbosa (Angra), Edu Ardanuy (ex-Dr. Sin), Andre Nieri (Virgil Donatti), entre outros. Recentemente, lançou colaboração com músicos da cena junto com o atual guitarrista do Angra, Marcelo Barbosa, da música Eyes Of a Stranger, da banda Queensryche.

Já Fábio Laguna, que é tecladista profissional há 27 anos, acumula quase 2 mil apresentações com dezenas de bandas, e tem sido reconhecido pela técnica que desenvolveu ao usar sua habilidade nos teclados para o estilo rock. Acompanhou a banda Angra por 5 anos e ao lado deles, realizou 3 turnês em mais de 25 países, e ainda concedeu entrevistas para grandes programas da televisão brasileira como “Altas Horas”, “Programa do Jô”, dentre outros.

“As memórias das minhas passagens por Belém nas últimas duas décadas são as melhores possíveis. É um povo extremamente acolhedor e hospitaleiro, além da energia fantástica da plateia durante os shows! Por isso, tenho certeza que o show desse próximo sábado seguirá o mesmo padrão”, comenta Laguna sobre sua apresentação na Cidade das Mangueiras neste fim de semana.

Serviço:

Show Especial Angra – Rebirth 20th Anniversary feat. Fabio Laguna (Edu Falaschi, Hangar, Ex-Angra, no StudioPub, neste sábado, 27, às 00h. Ingressos: R$30 (antecipado)- Vendas no StudioPub e site Sympla.

Rede sociais dos músicos:

Yuri Martins- https://www.instagram.com/yuri__martins/

Fábio Laguna: https://www.instagram.com/_fabio_laguna_/

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.