Conecte-se conosco

FAMOSOS

Banda Rock, Soul e Cia lança o seu primeiro pocket show em live de aniversário

Foto: Reprodução / Fonte: Correio Paraense

A banda Rock, Soul e Cia preparou um pocket show especial para comemorar o aniversário de três anos de puro rock instrumental. O projeto apresenta a proposta de resgatar os grandes sucessos do pop, do rock e da Black music das décadas de 70, 80,90 e 2000.

A apresentação será transmitida pelas redes sociais; instagram @bandablacksoulecia e pela página bandablacksoulecia no Facebook.

No repertório do primeiro pocket de 3 anos estão “Rosana – Totó”, “Human Nature – Michel Jackson” e “Woman in chains – Tears for fears” e chega nas plataformas digitais quinta 27 de maio.

“Fazer música nos tempos atuais já é um desafio e tanto, e os obstáculos são ainda maiores no meio de uma pandemia global. Nem por isso, iremos deixar de comemorar mais um ano, esse pocket se tornou uma saída para botar para frente o trabalho.” Afirma o idealizador André Mourão.

Em Belém desde 2018 a banda vem representando o rock instrumental. Hoje, os paraenses são os grandes destaques nesse sentido.

Serviço: Quinta 27 de maio às 20h. Live de três anos de aniversário e lançamento do pocket show da banda Rock,Soul e Cia. A transmissão será no instagram e facebook da banda.

·         Sugestão de entrevista: André Mourão: (91) 98927-5198

Release:

A banda instrumental Rock Soul Cia nasce em 2018. É formada por grandes artistas do cenário musical paraense e amantes da boa música. A banda vem com a proposta de resgatar os grandes sucessos do pop, do rock e da Black music das décadas de 70, 80,90 e 2000. O Rock Soul Cia tem como idealizador André Mourão (baixo), Otávio Eymard, Netão Koot (guitarra), Neto Alcântara (bateria) e Dennis Garcia (teclado). Grandes músicos experientes que tiveram passagens por muitos importantes projetos artísticos. O Maior objetivo de seus fundadores é levar a excelência em música para o público.

André Mourão, formado em licenciatura em música pela UFPA é contrabaixista. Músico com mais de 20 anos de carreira já tocou com diversos artistas de todos os gêneros musicais.

Otávio Eymard, guitarrista na vertente de rock in roll, MPB, e músicas latinas. Começou a carreira profissional tocando ritmos do estado como calypso, merengue, carimbó, zouk, guitarrada com 21 anos de carreira.

Neto Alcântara, baterista há mais de oito anos atuante no mercado da música. Participando de gravações com artistas locais como Wanderley Andrade, Rebecca Lindsay…

Dennis Garcia, tecladista atuante desde 1999, tocando diversos gêneros musicais. Músico virtuoso tendo sua especialidade em Rock. Netão Koot, guitarrista com 14 anos de carreira. Músico de extremo talento que já teve participação em bandas de brega, sertanejo e rock.

Texto: Vitor Moraes

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.