Conecte-se conosco

FAMOSOS

Banda Margaça se prepara para o lançamento da primeira música autoral

Foto: Reprodução / Fonte: Correio Paraense

A banda paraense Margaça segue os últimos preparativos para o lançamento da primeira música autoral do grupo. Com o nome “Foi Sal”, a canção, que é composição de Ricardo Britto, um dos vocalistas da banda, será lançada na próxima quarta-feira, 26, em todas as plataformas digitais.

A letra mescla o sertanejo com o dialeto paraense e fala sobre de um pós término de relacionamento e da esperança de que a amada voltaria. No refrão, marcantes dialetos da região paraense. “É um sertanejo com tucupi”, disse Rodrigo Stephan, fundador da banda.

Ano passado, o cantor e compositor paraense Ricardo Britto, que segue carreira solo há mais de 6 anos, foi convidado pelo renomado produtor musical Rodrigo Stephan, para juntos iniciarem uma parceria com o projeto musical, foi aí que nasceu a Banda Margaça.

“A banda tem produção caprichada e antenada. Apresentamos um vasto repertório com sucessos variados que vão desde os hits do momento, as agitadas e populares, até os clássicos, como modão do Sertanejo e do forró, mesclando sempre sons que mexem com o público, sem deixar ninguém parado”, disse Rodrigo, ao reforçar que a banda se apresenta em casas de shows, casas noturnas, barzinhos, feiras e todo tipo de evento musical.

Contato da banda: (91) 987298660 ou @bandamargacaoficial, nas redes sociais.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.