Conecte-se conosco

FAMOSOS

Sistema Vermelho comemora 14 anos com live especial

Foto: Reprodução / Fonte: Correio Paraense

Se não temos os grandes shows presenciais, as lives ainda são a alternativa para acompanhar os artistas pelo mundo. Na próxima quarta, 26, quarta, às 20 horas, os fãs da banda paraense Sistema Vermelho terão oportunidade especial de matar um pouco a saudade.

Segundo Victor Senna, será uma live especial, com muita conversa, presença de amigos e músicos parceiros, mas também com música, claro com os clássicos e hits garantidos. O encontro será na pagina da banda no facebook. https://www.facebook.com/bandasistemavermelho/

Sistema Vermelho: Marcelo – Vocalista, Aguinaldo Augusto – Guitarrista, Cleydson Rafael – Guitarrista, Patrese Kauffmann – Baixista e Victor Sena – Baterista.

A data 10 de agosto de 2008 foi quando o Sistema Local realizou o primeiro show da carreira

Para a live que marca 14 anos de trajetória o grupo manda o melhor da suas referências musicais como por exemplo rock nacional: Cazuza, Legião Urbana, Capital Inicial, Charlie Brown Jr, Cidade Negra, Jota Quest e Internacional: Red Hot Chili Peppers, System of a Down, THE Strokes, THE Smiths, Nickelback, REM, Beatle.

Atualmente a banda trabalha na produção de músicas focadas em letras novas e se for possível voltar a fazer show devido às paralisações geradas pela pandemia.

Serviço: Quarta, 26 de maio às 20h. Live de 14 anos da banda Sistema Vermelho  https://www.facebook.com/bandasistemavermelho/ . Info (91) 984712738  

Release

AMIZADE e muita música é a definição perfeita para a banda Sistema Vermelho. Acreditamos em um mundo onde a cultura e a música transforma vidas e une pessoas. Pensando assim que janeiro de 2008 em Ananindeua-Pa.

Cinco jovens: Victor Sena, Cleydson Rafael (Bubinha), Aguinaldo Reis (Didio), Patrese Kauffman (Pato), Andrey Leoni. Movidos a sonhos, com força de vontade aprendendo a tocar juntos seus instrumentos, com Influência das bandas “System Of a Down” e “Red Hot Chilli Peppers”

Decidimos montar a banda. Então 10 de agosto de 2008 foi a data de sua primeira apresentação, dia também escolhido por seus integrantes com data de início do grupo, então continuou fazendo shows em bares, casa de shows, festividades e eventos fechados na capital paraense e interior do estado.

Com a saída do nosso primeiro vocalista, em 2011, Marcelo (Aranha) entrou na banda para aumentar mais repertório, e está com a gente até hoje. Com uma música autoral (A lua sabe quando aparecer) gravada profissionalmente e um vasto repertório “cover” de bandas dos anos 80, 90 e 2000, a banda Sistema Vermelho tem o compromisso de levar a seus ouvintes e admiradores uma excelente interpretação e uma verdadeira viagem aos tempos de ouro do rock in roll durante 13 anos. 

Propaganda
1 Comment

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.