Conecte-se conosco

ANANINDEUA

Prefeitura de Ananindeua suspende vacinação contra a Covid-19 devido a falta de vacinas

Foto: Reprodução / Fonte: Correio Paraense

A Prefeitura de Ananindeua, na região metropolitana de Belém, suspendeu a vacinação contra a Covid-19. De acordo com um comunicado emitido na noite da última quarta-feira (12) nas redes sociais da prefeitura, a medida ocorre devido a falta de vacinas.

A vacinação contra a Covid-19 parou na quarta-feira (12), quando acabaram as doses para o público alvo de pessoas com 47 anos com comorbidades e pessoas com síndrome de down. Sendo que o município também suspendeu a vacinação em grávidas e puérperas, seguindo a recomendação da Anvisa.

“A Secretaria Municipal de Saúde de Ananindeua (Sesau) comunica que, em razão da falta de vacinas suficientes está suspenso o calendário de vacinação contra a Covid-19 no município. A secretaria esclarece que sempre que recebe novas doses do Ministério da Saúde (MS) avança na campanha de vacinação do público alvo”, afirma o comunicado.

Ainda de acordo com a Prefeitura de Ananindeua, assim que novas doses forem enviadas, um novo cronograma de vacinação será divulgado.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.