Conecte-se conosco

ANANINDEUA

Moradores voltam a reclamar de bueiro entupido na rua Sena Madureira no Paar

Foto: Reprodução / Fonte: Correio Paraense

Mais uma vez os moradores da rua Sena Madureira com rua Rio Purus, se depararam com o bueiro entupido. Hoje pela manhã, quem passava pelo local não deixou de perceber o mau cheiro que a situação estava causando. Já é a segunda vez em menos de três meses.  No mês de março, o Portal Correio Paraense mostrou o mesmo problema com o mesmo bueiro.

Moradores reclamam de bueiro entupido e mau cheiro na rua Sena Madureira, no Paar

Em menos de três meses, são muitas reclamações registradas pelos moradores e comerciantes da região que se encontram verdadeiramente incomodados com a situação. Alguns chegam a dizer que o problema acontece, sempre que chove, deixando as ruas da localidade alagadas.

Os órgãos competentes e a Prefeitura de Ananindeua foram até o local a onde foi realizado uma operação da Secretaria de Saneamento, fazendo uma limpeza nos boieiros.

Prefeitura de Ananindeua atende apelos de moradores sobre bueiros entupidos no Paar

Mas, parece que a solução para acabar com o entupimento do bueiro está longe de acontecer.  

Ouça as queixas dos moradores

Dona Tereza
Senhor Durval
Dona Rosenete

O que diz a Prefeitura

Correio paraense procurou a Secretaria de saneamento e fomos informados que era necessário que um morador fosse até a secretaria para protocolar a solicitação de desobstrução de bueiro, é necessário solicitar o serviço na sede da SEURB que fica na Av. Dom Vicente Zico S\N.

Aguardamos as devidas providencias já que fomos informados pela população que já foram varias vezes até a secretaria do município. Pedimos também que a população mantenha o lixo longe dos bueiros para evitar novos problemas. É necessário que a sociedade cuide melhor da rede.

Por: Lia Corpes

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.