Conecte-se conosco
Foto: Reprodução / Fonte: Correio Paraense

ANANINDEUA

Moradores reclamam de bueiro entupido e mau cheiro na rua Sena Madureira, no Paar

A água da chuva permanece no local cobrindo buracos e causando acidentes

Moradores da rua Sena Madureira, no conjunto PAAR em Ananindeua reclamam do entupimento de bueiros, água empossada nas valas e do mau cheiro no local.

Os bueiros entupidos estão localizados bem na esquina da Rua Sena Madureira com rua Rio Purus onde se localiza o Mercado de peixe do Paar. Segundo eles, esses pontos acumulam água parada e aumentam o receio sobre a proliferação da dengue. A situação em que o local fica após a chuva é um drama, dificultando o trânsito de veículos e pessoas.

O problema, já se arrasta há um tempo e a Prefeitura de Ananindeua ainda não desobstrui os bueiros, apesar de já ter sido informada do problema.

Um dos moradores, que preferiu não se identificar, nos enviou fotos e vídeos mostrando a situação que os cidadãos da área estão enfrentando.

Por vídeo um deles relata problemas na rede de esgoto

Deixamos aqui aberto o espaço para que a Seurb – Secretaria Municipal de Urbanismo, possa se manifestar sobre o assunto.


Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (91) 98409-2515 ou para nossos E-mails: contato@correioparaense.com.br / correioparaense@gmail.com.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Continue lendo
2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: Prefeitura de Ananindeua atende apelos de moradores sobre bueiros no Paar – Correio Paraense

  2. Pingback: Moradores voltam a reclamar de bueiro entupido na rua Sena Madureira no Paar – Correio Paraense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda
To Top