Conecte-se conosco

ANANINDEUA

Projeto “Ananin Solidária” faz arrecadação de alimentos

Publicadas

sobre

Foto: Leandro Santana / Fonte: PMA

Começou nesta segunda-feira (05), a campanha de arrecadação de alimentos para o projeto “ Ananin Solidária”. A iniciativa lançada pela primeira dama de Ananindeua, Dra. Alessandra Haber, tem como objetivo ajudar famílias carentes do município, principalmente neste momento de pandemia. Os postos de vacinação serão usados para arrecadar as doações. “Poder doar, poder ajudar as famílias é um ato de esperança”, afirmou Dra. Alessandra.

As doações começaram a ser feitas por empresários do município, que viram a necessidade de ajudar quem precisa neste período que estamos vivendo. “ Nós iniciamos com alguns empresários do nosso município que se sensibilizaram doando cestas básicas”, ressaltou a primeira dama.
O servidor público Reginaldo Dantas foi até o posto de vacinação que está funcionando na Igreja Quadrangular Labaredas de Fogo fazer a doação de alimentos. “ É muito importante doar, as pessoas precisam. Estou muito satisfeito em contribuir. Se a gente se unir vai dar tudo certo. ”

As doações podem ser feitas em qualquer unidade de saúde ou posto de vacinação de Ananindeua, no horário de 8h até as 13h de segunda a sexta-feira. Os alimentos arrecadados serão doados para as famílias em situação de fome em todos os bairros de Ananindeua.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.