Conecte-se conosco

PARÁ

Santander abre agência em Igarapé-Miri, dia 5 de abril, e realiza atendimento a servidores municipais

De 06/04 a 28/04, o Banco recebe servidores para atendimento e orientações sobre abertura de contas para crédito dos salários e benefícios.

O atendimento será realizado todos os dias, sempre das 8h às 16h30, no Instituto Nossa Senhora Santana, na Travessa Coronel Vitório, nº 261, no Centro

Foto: Reprodução / Fonte: Imprensa Santander Nordeste/Pará

Considerada a maior produtora e exportadora de açaí no mundo, segundo dados do IBGE de 2018, Igarapé-Miri vai ganhar o reforço do Santander para ajudar a impulsionar ainda mais o desenvolvimento local. Duas novidades surgem como as molas propulsoras dessa parceria. A partir do dia 5 de abril, a primeira agência do Banco começa a funcionar na Rua Lauro Sodré, nº 175, no centro. 

Paralelamente, o Santander é o novo gestor da folha de pagamentos da prefeitura, contrato vencido em licitação, e começará a atender os cerca de 2,6 mil servidores municipais para abertura de contas para recebimentos dos salários. 

“São duas grandes novidades que, com certeza, vão estreitar ainda mais nossos laços com os igarapé-mirienses. Estamos muito satisfeitos em inaugurar, em breve, nossa primeira agência da cidade, para ajudar a impulsionar economicamente a região, e também de sermos os novos gestores da folha de pagamento dos servidores do município. Iremos ajudar os funcionários municipais a prosperar na construção de um relacionamento de longo prazo e fomentar a economia na região, seja através das pessoas físicas, como também com os empreendedores ”, afirma Paulo César de Lima Alves, superintendente executivo da Rede Norte do Santander Brasil.

Em relação às orientações sobre o recebimento dos salários do funcionalismo público local, o servidor precisará agendar esse atendimento, gratuitamente, a partir do dia 1º de abril, por meio do link https://agendafopa.com.br/igarape-miri  para evitar aglomeração no local. O período de atendimento físico vai ocorrer de 6 a 28 de abril, das 8h às 16h30, e será realizado no Instituto Nossa Senhora Santana, na Travessa Coronel Vitório, nº 261, no Centro de Igarapé-Miri. 

O Santander preparou ofertas diferenciadas* para os servidores públicos: 12 meses de gratuidade na tarifa mensal dos pacotes de conta corrente; o SX, que traz dez dias sem juros para uso do limite vinculado à conta corrente; crédito consignado com taxas atrativas e prazo de pagamento de 120 meses e, caso o servidor já possua um empréstimo, poderá fazer a portabilidade, podendo reduzir seus gastos ou ainda pegar crédito novo; o financiamento imobiliário com taxa a partir de 6,99% ao ano e de veículos com juros competitivos; cartões de crédito internacionais com programa de pontos e opções de investimentos.

Para o atendimento aos servidores, o Santander também está adotando todos os protocolos sanitários necessários para preservar a saúde de seus funcionários e clientes neste momento de pandemia da Covid-19. Haverá medição de temperatura dos visitantes, álcool gel disponível e é obrigatório o uso de máscara.

No dia do atendimento, o servidor deve levar comprovante de residência (de até 60 dias), CPF e identidade ou CNH (ambos originais com cópia legível). O Santander também fará a atualização cadastral de todos os profissionais.

Além da agência, estamos cadastrando, até o mês de abril, estabelecimentos parceiros para o Santander Perto, onde aceitarão pagamento de contas, saques, recarga de celular e operações com cartão de débito. 

SERVIÇO

Nova agência: Rua Lauro Sodré, nº 175, no centro. 
Horário de funcionamento: 10h às 14h**
Atendimento: Primeiro, é necessário fazer o agendamento, a partir do dia 1º de abril, por meio do https://agendafopa.com.br/igarape-miri

Local: No Instituto Nossa Senhora Santana, na Travessa Coronel Vitório, nº 261, no Centro 
Horário: todos os dias das 8h às 16h30
Documentos necessários ao atendimento: Comprovante de residência (de até 60 dias), como conta de água, energia ou telefone, CPF e identidade ou CNH (ambos originais com cópia legível)

É obrigatório o uso de máscara

 *Os produtos mencionados podem estar sujeitos à análise de crédito, cadastro, elegibilidade e demais condições das ofertas vigentes à época da contratação. As condições oferecidas permanecerão válidas durante o período indicado, enquanto o cliente mantiver vínculo empregatício com a prefeitura e apenas durante o período com ela negociado, podendo ser suspensas, prorrogadas ou alteradas sem prévio aviso. Eventual portabilidade de salário para outra instituição financeira implicará a perda dos benefícios acima indicados.

**Temporariamente

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.