Conecte-se conosco

BOA AÇÃO

Funcionárias do Colégio Logos são homenageadas em almoço em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Foto: Teo Vinagre / Fonte: Ascom Logos

Emoção e alegria foram os principais ingredientes do almoço especial feito às funcionárias do Centro Educacional Logos, em Ananindeua, no Dia Internacional da Mulher. O almoço foi no refeitório do Colégio e, com todas as medidas de segurança exigidas, as mulheres receberam as homenagens em uma programação repleta de valorização e respeito.

Ao som de música ao vivo, as funcionárias receberam gratidão e afeto pela importância da existência e da garra que cada uma tem em lutar e vencer as dificuldades da vida e por somarem no crescimento de tudo que fazem parte, seja no trabalho, na família ou na comunidade em que vivem.

Elba Magave, Diretora do Logos, disse que a data reforça o sentimento de contentamento e gratidão e que se sente privilegiada em ser mulher e empreendedora, por representar a força das mulheres. “Eu vejo que toda essa história de desenvolvimento, superação, resiliência e sensibilidade nos capacitou para viver em um mundo tão complexo, tão necessário de ser guerreiro, de ter coragem, força e, ao mesmo tempo, de ter muita sensibilidade, muito amor, muitas outras virtudes que equilibram todo esse tempo complexo”, expressou.

Segundo ela, festejar a data é reconhecer a força da mulher. “A mulher carrega uma força muito grande, desenvolvida ao longo da vida por sua própria essência em ser mulher, que gera, luta, que cria os filhos, ajuda nas tarefas da casa. A nossa história se transformou em poder, em capacidade e muitas habilidades foram desenvolvidas. Aquilo que parece, ao longo do tempo, ter sido negativo, empoderou muito e com muita força pelas diversas virtudes que a mulher tem”, afirmou.

Na programação, Jason Magave, diretor da JASM, empresa que fornece os uniformes do Logos, também parabenizou as mulheres lendo um texto com rimas que cita as diversas funções e cargos que as mulheres ocupam no colégio, escrito pela professora Ana Tércia e pela coordenadora Vanete Bernardo. Além disso, as mulheres também foram presenteadas com sessões de fotos, em um estúdio montado para a homenagem. A programação foi encerrada com uma oração de agradecimento pelo dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher.

Por: Ascom Logos

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.