Conecte-se conosco

BOA AÇÃO

Campanha Social | Rede Voluntária do Paar lança cofrinho solidário

Foto: Reprodução / Fonte: Correio Paraense

Rede Voluntária do PAAR, coletivo de voluntários existente em Ananindeua desde 2017, lançou na quinta-feira, 25 de fevereiro, a campanha social “Cofrinho Solidário”. Cofrinhos serão distribuídos em vários estabelecimentos comerciais do bairro e para ajudar é simples, basta depositar uma moeda de qualquer quantia nos estabelecimentos que você encontrar o cofrinho.

A campanha tem por objetivo arrecadar doações financeiras para ajudar a custear as ações, os projetos e as despesas feitas pela instituição em sua sede social, localizada na Alameda Palestina Q-122, nº 20 – PAAR (Próximo ao colégio Elane). Para a coordenadora da Rede, Ivete Lima, a campanha é de grande importância. “O cofrinho solidário é mais uma maneira de angariar fundos para a nossa rede voluntária, com isso podemos promover as nossas ações, cursos, workshop e até mesmo manter o nosso espaço. A comunidade só tem a ganhar!” ressalta.

A campanha pretende distribuir 10 cofrinhos em sua primeira etapa. O primeiro comerciante à aderir a iniciativa e receber o cofrinho foi o Dailson Lima, dono da DND Descartáveis. A empresa se localiza no canteiro central do PAAR, Q-104, nº 17, próximo a Av. Independência.

Para aderir a campanha e disponibilizar um cofrinho em seu estabelecimento, basta entrar em contato com o WhatsApp da Rede: 988503435.

Por: Maik do PAAR

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.