Conecte-se conosco

BOA AÇÃO

Na luta pela vida artista paraense faz apelo por cirurgia

Aos 38 anos Mayk Lee luta contra uma doença rara.

O artista paraense Mayk Lee Pamplona da Silva, 38 anos, foi diagnosticado com uma doença rara um tipo de tumor na coluna que impossibilitou de andar, seus familiares e amigos vem fazendo inúmeros apelos através das redes sociais em busca de tratamento para a realização de cirurgia delicada na coluna.

Amigos e familiares também vem realizando campanhas para ajudar Mayk no tratamento da cirurgia.

Meu nome é Mayk Lee Pamplona da Silva, 38anos. Estou com problema de saúde fui diagnosticado com câncer, um tumor na coluna  e estou com dificuldade de sentar e andar, estou fazendo a quimioterapia e preciso ajuda de financeira para minhas necessidades como alimentação, medicamentos, transporte, higiene pessoal desde já  agradeço. Deus abençoe!

 “Deixo aqui o meu pedido a todos vocês meus amigos que sempre estão me acompanhado. O meu tempo não é o mesmo da justiça. Deixo aqui o link da minha vaquinha virtual e conta bancaria para deposito ou transferência bancaria. Agradeço de coração mesmo.”

Lembra que os amigos vem realizando uma vaquinha virtual e que faz questão de ser muito transparente nesta arrecadação. “Caso a cirurgia seja realizada iremos doar a outra pessoa o valor arrecadado” afirmou.

Na sua vaquinha Mayky Lee se manifestou assim:


A mãe de Mayk Dona Net, afirmou que a questão vem se agravando devido a forte anemia e que fica muito preocupada com a saúde do filho, pois este vem apresentando dificuldades para suportar as dores na coluna além da falta de estoques sangue  no Hospital Ophir Loyola onde ele é paciente.

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/a-cura-do-mayk-mayk-lee-pamplona-da-silva

Agência Caixa:1314, OP:013 – Conta: 00063470-2
Contato para doações: (91) 982655035 /984712738

Por: Vitor Moraes

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda
To Top