Conecte-se conosco
Foto feita antes da pandemia. Crédito: Projeto Menino Feliz / Fonte: Correio Paraense

PARÁ

Projeto Menino Feliz, em Paragominas, parabeniza Nilson Gusmão, que completa mais uma primavera

O dia 20 de janeiro é uma data especial para os voluntários e alunos do Projeto Menino Feliz (PMF), em Paragominas. É nesta data que Nilson Gusmão, presidente do Conselho Fiscal e Presidente de Honra, atuante no projeto há 16 anos, comemora mais um ano de vida.

Nilson Gusmão abraçou o Projeto Menino Feliz desde que o conheceu. Ele acredita na transformação da realidade através da educação e busca melhorias para as mais de 300 crianças atendidas pelo projeto. Segundo o Cabo Lima e Silva, que é presidente do PMF, ter o apoio do aniversariante é inspirador e motiva a transformar vidas. “ Ele contribuiu e continua contribuindo com o crescimento do projeto Menino Feliz e isso nos deixa muito felizes. Desejamos saúde, muita paz e que Deus o abençoe e dê em dobro tudo o que ele tem feito pelo projeto”, afirmou.

Manoel Pedro de Souza foi aluno do PMF e carrega no peito a gratidão ao projeto e ao Nilson Gusmão, que acreditou, segundo ele, foi quem lhe apoiou a sair das ruas e a ser uma pessoa de bem. “Tenho muito a agradecer ao sr. Nilson Gusmão por todo apoio. Foi graças a ele que tive a oportunidade de continuar meus estudos, ser uma pessoa de bem, ter caráter e, principalmente, ter a oportunidade de hoje em dia fazer uma faculdade e poder ser alguém na sociedade e poder contribuir com ela, tudo graças a ele”, disse o ex-aluno, emocionado ao relembrar que quando esteve no abrigo de crianças e adolescentes recebia motivação de Nilson Gusmão para estudar e ser uma pessoa do bem.

“Até hoje sou extremamente grato ao senhor Nilson Gusmão, e ao Projeto Menino Feliz, que me fizeram o homem que sou hoje para o mundo e para a minha família”, concluiu Manoel Pedro.

Sobre o Projeto

O Projeto Menino Feliz existe há 23 anos. Começou com 30 alunos e hoje atende mais de 300 crianças, diariamente, no contraturno das aulas escolares. No espaço, são desenvolvidas várias atividades, como aula de informática, karatê, Jiu-jitsu, reforço escolar, músicas e muitas outras. O projeto sobrevive com doações. Quem tiver interesse em fazer doações e conhecer mais sobre o Projeto Menino Feliz, basta acessar @projetomeninofeliz nas redes sociais.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda
To Top