Conecte-se conosco

ANANINDEUA

Prefeitura de Ananindeua, lança a operação “Saída Segura” que começa nesta segunda-feira (18)

Foto: Reprodução / Fonte: Pleno News

Nesta segunda-feira, 18, às 6h, a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Seads), da prefeitura de Ananindeua, irá lançar a operação “Saída Segura”.

Em conjunto com a Polícia Militar, a Guarda Municipal de Ananindeua pretende intensificar, de forma estratégica, o policiamento ostensivo nos bairros, combatendo ou diminuindo delitos, tais como, assaltos, roubos, furtos e latrocínio. 

De acordo com o titular da Sedes, Alexsandro Gomes, a ação será a primeira a se basear em dados estatísticos do sistema da Secretaria de Segurança Pública do Estado (Segup) sobre ocorrências registradas no município.

“Há 14 anos a guarda municipal nunca teve acesso a esses dados oficiais da Segup.  E agora, depois de uma reunião que tivemos, o Comando de policiamento da Região Metropolitana (CPRM) nos concedeu acesso. Isso é um ganho muito positivo da nossa gestão, porque nós auxiliará a planejar de forma estratégica nossas ações de forma mais efetiva em logradouros da nossa cidade”,disse o secretário. 

O nome da ação, “Saída Segura” se refere ao deslocamento seguro das pessoas dentro do município, podendo sair e voltar pra casa com tranquilidade.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.