Conecte-se conosco

ANANINDEUA

Ananindeua se organiza para vacinação contra Covid-19

Publicadas

sobre

Foto: Reprodução / Fonte: Com informações Blog Paar

O prefeito de Ananindeua, Dr. Daniel Santos, informou em suas redes sociais que o município já está preparado com um plano de ação para vacinar a sua população contra o Covid-19. A secretária de Saúde (SESAU) seguirá o plano estadual de imunização e deve iniciar a vacinação imediatamente assim que as vacinas forem entregues.

Na manhã desta segunda o governador do Pará, Helder Barbalho, diretamente de Guarulhos no centro de distribuição das vacinas contra o covid-19, anunciou que 124 mil vacinas chegaram ao Pará e que ainda nesta segunda (18) dará inicio a vacinação.

O prefeito de Ananindeua informou ainda que na condição de profissional da saúde e gestor do município irá se vacinar para incentivar a população.

No domingo (17) a enfermeira Mônica Calazans foi a primeira pessoa a tomar uma vacina contra a Covid-19 no Brasil. Ela recebeu uma dose da CoronaVac em São Paulo minutos após a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovar o uso emergencial, em Brasília. Além da CoronaVac, a vacina de Oxford também poderá ser aplicada emergencialmente no Brasil.

Por: Maik do PAAR

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.