Conecte-se conosco
Foto: Câmara Municipal de Belém / Reprodução / Fonte: Portal Cultura

BELÉM

Vereadores votam o programa ‘Bora Belém’

Os vereadores de Belém participaram na manhã desta quinta-feira (7) de uma sessão extraordinária para votar o projeto de lei “Bora Belém”, de autoria do Poder Executivo Municipal. Uma das principais promessas de campanha do prefeito Edmilson Rodrigues, o programa prevê a concessão de até R$ 450,00 a pessoas em situação de extrema pobreza e não contempladas pelo Bolsa Família ou outro tipo de auxílio. A expectativa da prefeitura é investir pelo menos R$ 30 milhões nesse benefício.

Saiba também que o Brasil bateu novo recorde de miséria, com a marca de 14 milhões de famílias vivendo nessa situação. O último recorde havia ocorrido no final de 2014. Os dados são do Cadastro Único para programas sociais do Governo Federal que mostram um total de 39,9 milhões de pessoas em condição de miséria no país.

Em outra reportagem falaremos sobre o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Segundo a Secretaria Municipal de Finanças (Sefin), os contribuintes têm até o dia 10 de fevereiro para efetuar a quitação em cota única, com direito a desconto de 10%, ou parcelado em até 10 vezes.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda
To Top