Conecte-se conosco
Foto: Reprodução / Fonte: Correio Paraense

FUTEBOL

Contra o Londrina e com desfalques, Paysandu inicia sequência de finais na Série C

Paysandu e Londrina se enfrentam neste sábado, em jogo válido pela terceira rodada do quadrangular do acesso na Série C do Brasileiro da temporada. O confronto entre paraenses e paranaenses será no Estádio Olímpico Mangueirão, em Belém, às 17h (de Brasília).

O Paysandu vem de uma derrota no clássico contra o Remo e precisa vencer o Londrina para voltar a se consolidar na briga por uma vaga na Segundona do ano que vem. Na Curuzu, além do maior rival, o Tubarão é considerado um adversário direto pelo acesso. O embate ganhou caráter de decisão e tem o poder de deixar pra trás o revés no Re-Pa, renovando o ânimo bicolor para a reta final do quadrangular.

Já o Londrina chega animado com a virada sobre o Ypiranga-RS, a primeira vitória fora de casa nesta Série C. O Tubarão defende ainda uma sequência de seis jogos sem perder, com três vitórias e três empates neste período. Caso ganhe do Paysandu, o time do técnico Alemão se consolidará na zona de acesso.

Provável time do Paysandu contra o Londrina — Foto: ge
Paysandu: Paulo Ricardo; Tony, Micael, Perema e Bruno Collaço; PH, Wellington Reis, Juninho; Vitor Feijão, Marlon e Nicolas. Técnico: João Brigatti.
Provável Londrina contra o Paysandu — Foto: ge
Londrina: Dalton; Gedeílson, Marcondes, Jeferson e Rafael Rosa; Marcel, Matheus Bianqui e Adenílson; Samuel Gomes, Júnior Pirambu e Douglas Santos. Técnico: Alemão.

Arbitragem

  • Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF).
  • Assistente 1: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF).
  • Assistente 2: Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF).
  • Quarto árbitro: Joelson Nazareno Ferreira Cardoso (PA)
  • Analista de campo: Lucio Ipojucan Ribeiro da Silva de Mattos (PA)

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda
To Top