Conecte-se conosco
Foto: crédito: Arquivo Pessoal / Fonte: Correio Paraense

BOA AÇÃO

Vakinha on-line para ajudar vira-lata atropelado, saiba como ajudar

Os funcionários de uma Empresa em Belém organizaram uma campanha (vakinha virtual) após o atropelamento de um Cachorro porte grande que sofreu uma fratura na coluna. Com o apoio de algumas pessoas, foi possível arrecadar fundos pra cirurgia que aconteceu na última quarta-feira 04/10 que custou R$ 3,590 mil, na clínica UNIVET Belém, e foi operado pelo Dr. Hamiltom. A vaquinha vai colaborar pro pagamento e despesas com a cirurgia que foi parcelada no cartão de credito de um colaborador da Empresa e no restante do tratamento.

Torcemos para que a iniciativa arrecade o valor necessário.

Saiba mais sobre o caso

Amigos, esse é o Volts 🐶, ele foi atropelado e foi achado jogado numa vala. O levaram a uma clínica particular, mas devido a diária ser muito cara, o Euclides, quem achou o volts, o levou pra casa, mas não pode adotar ele, pois o mesmo já tem 5 cachorros em casa. O volts precisa de uma cirurgia urgente! A coluna do Volts foi muito danificada, por isso ele não pode mexer as patas traseiras. Ele tem que fazer com urgência uma cirurgia!!! O valor da cirurgia é de 1500 reais, fora as despesas com remédios, tratamentos, internação etc. o que totaliza um valor bastante alto, em torno de 3590 reais. Ele tá sofrendo muito, fica se arrastando e sente muitas dores… Então, se você puder nos ajudar, com qualquer valor, seremos muito agradecidos!!!! 🐶❤️

Acidente

De acordo com os funcionários, o atropelamento aconteceu na noite da última sexta-feira (27/10), em uma rua da Região Metropolitana de Belém. Quando saíram da Empresa, encontraram o animal caído em uma vala. O motorista foi embora sem prestar socorro. Os operários pegaram o cão e a levaram para uma clínica veterinária da região. No local foram feitos exames de imagem que diagnosticaram uma fratura na coluna.

Essas são as despesas até o momento

Após a cirurgia o cão passa bem, mas permanece internado para observação – o engenheiro vai lá na clinica a tarde saber se já terá alta, e os próximos procedimentos pós cirúrgicos. Há a possibilidade dele ter que usar um carrinho mas isso vai depender do resultado da cirurgia e sua recuperação.

LINK: 👇

VAKINHA VOLTS

Os funcionários informaram a redação do Correio Paraense que o Volts foi submetido ao procedimento e passa bem. O cachorrinho deve receber alta ainda nesta quinta-feira (5/11). Os funcionários que o acolheram vão decidir qual será o novo lar do animal que também está para adoção, já que não tem quem o acolha até o momento.

Por: Lia Corpes

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda
To Top