Conecte-se conosco

Papai Noel dos Correios

Foto: Reprodução / Fonte: Correio Paraense

BOA AÇÃO

Papai Noel dos Correios

As vezes o passo pra levar a felicidade para alguém está mais perto do que imaginamos, não precisamos sair do país, ser milionários ou ter muito, só precisamos de um bom coração e com a ajuda dos Correios podemos fazer uma ou varias crianças felizes.

Com dezembro chegando as crianças do país inteiro começam a escrever suas cartinhas repletas de pedidos para o Bom Velhinho. Há 30 anos, os empregados dos Correios, comovidos com as mensagens escritas em letrinhas recém-aprendidas ou transformadas em desenhos coloridos que chegavam até a empresa, decidiram começar a tirar esses sonhos do papel. Nascia aí uma das campanhas de solidariedade mais queridas pelos brasileiros: o Papai Noel dos Correios.

Desde 2010 a campanha estimula as crianças no desenvolvimento de redação de cartas. Assim, alunos de escolas públicas são convidados a também expressarem seus desejos em cartinhas.

Juntos para dar alegria a essas crianças com pedidos inacreditáveis, tem criança pedindo um panetone, uma blusa de frio para a avó, caderno lápis e borracha para estudar. Quer levar essa felicidade?

Qualquer pessoa, em qualquer lugar do país, pode participar da campanha e fazer a alegria de uma criança. E aqui no Pará também temos essa oportunidade, para tirar um sonho do papel, basta adotar uma cartinha. Você pode adotar pelo site ou pelo endereço abaixo.

Bairro: CAMPINA
Agência: AC CENTRAL DE BELÉM
Endereço:AVENIDA PRESIDENTE VARGAS, 498 , Nº – 498 , 66017-970 – BELEM – PA
Horário de Funcionamento:De: Seg – Sex ( 09:00 às 17:00)
Período de recebimento dos presentes:11/11/2019 a 29/11/2019
Período de Adoção de Cartas:11/11/2019 a 29/11/2019

Você pode adotar quantas cartinhas quiser! Após adotar a cartinha, leve o presente devidamente embalado até o local definido pelos Correios. É muito fácil ser o Noel de alguém, não é?

Lembrando que é completamente seguro para a criança, como forma de proteger a criança e a sua privacidade, os Correios, em atendimento à recomendação do Ministério Público, não divulga os dados de localização da criança.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda
To Top