Conecte-se conosco

PARÁ

Motoristas de aplicativos farão dia 09/11 um protesto pedindo reajuste de tarifa

Greve de motoristas de Aplicativo, tudo o que você precisa saber sobre a paralização.

Foto: Reprodução / Fonte: Correio Paraense

Motoristas de aplicativos realizarão um protesto, na manhã da próxima segunda-feira (9/11), a paralisação mobilizará toda a categoria por conta dos abusos cometidos pelas plataformas UBER e 99 POP, a categoria cobra explicações referente aos bloqueios injustificados sem direito de defesa ao motorista e as tarifas excessivamente baixas, tirando o lucro do motorista, que arcam com toda a despesa do automóvel, manutenção e combustível. A classe se sente explorada sem direitos de acordos, porque todas as decisões são unilaterais tomadas somente pela plataforma.

Com duas concentrações, uma que saíra do Mangueirão e a outra que sairá do Ver-o-Rio e terminarão na Praça do Operário no bairro de São Brás, no Centro de Belém, a onde será a concentração final. Os motoristas que se reunirem no Mangueirão, farão o trajeto pelas Av. Augusto Montenegro, Av. Almirante Barroso e São Brás.

De acordo com a categoria, que realiza viagens para Uber, 99 e outras plataformas similares, a insatisfação já vem de algum tempo, já chegando no limite do suportado pelos motoristas de aplicativos na Capital e toda Região Metropolitana.

Ver essa foto no Instagram

DIA 09/11/2020 MOBILIZAÇÃO DOS MOTORISTAS DE APLICATIVO.

Uma publicação compartilhada por SINDTAPP (@sindtapp) em

Precisamos dar um basta! As tarifas estão tão baixas que fica impraticável a prestação do serviço. Vamos nos unir para decidir o que faremos a respeito. Participe!

SINDTAPP

O Sindicato SINDTAPP convida a todos os trabalhadores conveniados a abraçarem essa causa em prol de melhorias. Condutores desliguem o APP.
Motoristas lutem por maiores ganhos!

Por: Lia Corpes

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.