Conecte-se conosco
Foto: Reprodução / Fonte: Correio Paraense

NEGÓCIOS

‘Elas no volante’, YET MOBI começa a cadastrar mulheres em Belém e Ananindeua como motoristas de aplicativo

Visando à segurança e o conforto das passageiras, a plataforma da YET MOBI permiti solicitar corridas com motoristas mulheres pelo celular, diminuindo riscos de assédio e outras situações desconfortáveis. Com serviço, que incluem viagens imediatas ou agendadas. A proposta é fortalecer o empoderamento feminino, oferecendo um serviço com mais segurança e mais comodidade para as passageiras e motoristas do sexo feminino.

Motorista ou Passageira?

Na YET MOBI você mulher pode ser o que quiser, o aplicativo permite que mulheres como motoristas, escolham apenas passageiras em suas corridas, e vice versa. A plataforma assumi assim o compromisso global com a igualdade de gênero. O app é gratuito, fácil de usar, apresenta um layout simples.

Vantagens

Ao utilizar o serviço da YET MOBI, você mulher terá a confiança de chegar ao seu destino com tranquilidade. A plataforma também incentiva todas as mulheres a conquistar o seu espaço sendo uma motorista parceira, se encaixando nesse novo mercado de trabalho que disponibilizar encaixar a rotina como irmãs, mães, filhas, esposas e trabalhadoras em horários bem flexíveis.

A escolha de optar por motoristas mulheres, já podem ser vistas no aplicativo da YET MOBI e solicitadas nas cidades paraenses: Ananindeua e na capital Belém.

Não perca a chance de ser uma motorista

O APP pode ser baixado nas plataformas Android e brevemente para iPhone (iOS) e os pagamentos pelas corridas podem ser feitos em dinheiro, cartão de crédito ou debito.

Lembrando que quem tiver interesse em se cadastrar na plataforma como motorista, precisa baixar o app motorista YET MOBI e fazer seu pré-cadastro.

Link para Android!! 👇🏻👇🏻 Motorista
https://play.google.com/store/apps/details…

Link para Android!!👇👇Passageiro
https://play.google.com/store/apps/details… 

Serviço

Entre em contato pelo telefone/ WhatsApp: (91)98460-9749 e acompanhe pelo Facebook Instagram. 

Por: Lia Corpes

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda
To Top