Conecte-se conosco

FUTEBOL

Após ser alvo de racismo, volante do Remo registra B.O. e afirma: ‘Covardia’

Família alertou Gelson sobre a importância de denunciar

Publicadas

sobre

Foto: Divulgação / Fonte: O Liberal

Após ser alvo de injúria racial – na internet – durante a reestreia do Remo no Parazão, o volante azulino Gelson registrou um boletim de ocorrência. A informação foi dada pelo próprio clube em seu site oficial. Aliás, Gelson aproveitou a oportunidade para se manifestar sobre o caso.

“Não sei nem o sentimento que eu tinha que expressar ali na hora quando fiquei sabendo do ocorrido. Fiquei sabendo pelas redes sociais e não estava sabendo de nada. É triste, estranho e chato, um sentimento de impotência, uma covardia. Podem me julgar pelo que eu tenho feito dentro de campo, mas passou muito do limite o comentário, que quis denegrir minha imagem com insultos racistas”, afirmou.

ENTENDA O CASO:

O Remo pede que o caso seja investigado e que ‘sejam tomadas as providências cabíveis contra o acusado’. Gelson confessou que, inicialmente, não queria levar o caso adiante. No entanto, seus familiares o alertaram para a importância de denunciar tais comportamentos.

“Deus sabe de todas as coisas. Não queria expor, não queria me manifestar no primeiro momento, mas, após uma conversa com a minha esposa e irmãos, resolvemos tomar todas as medidas junto ao Clube do Remo. O mundo todo sofre com racismo, então isso tem que acabar. Agradeço a todos pelo apoio nesses dias. Que isso não se repita mais comigo ou com qualquer atleta ou pessoa”, finalizou.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.