Conecte-se conosco

ESPORTES

Cassazum disponibiliza programação semanal de atividades esportivas aos associados

Publicado

sobre

O Cassazum divulgou a programação atualizada das atividades esportivas destinadas aos associados militares, com opções distribuídas ao longo da semana em diferentes locais e horários. Dedicação, competência e credibilidade são palavras que estão sendo anunciadas pelos associados militares para o Grupo de Trabalho do Cassazum que trouxe muitas alegrias pela retomada de várias atividades para os praticantes de diversas modalidades, tudo com a coordenação do Suboficial da Aeronáutica, Francisco Martins, numa arrojada missão.

Entre as modalidades oferecidas, o voleibol ocorre às terças e quartas-feiras, nos horários de 17h30, 18h30, 19h30 e 20h30, sob orientação do professor Mário. O futsal é realizado às terças e quintas-feiras, com turmas às 14h30, 15h40 e 16h30, conduzidas pelo professor Felipe.

O jiu-jitsu conta com programação de segunda a sexta-feira, das 16h às 21h. Aos sábados, as aulas acontecem das 6h às 10h e das 16h às 21h, com o professor Edyr.

As atividades de pilates são realizadas no salão de festas do Residencial 14 Bis, às terças e quintas-feiras, nos horários de 8h e 9h. No mesmo espaço, ocorrem também as aulas de treinamento funcional, às terças e quintas às 18h30, além dos sábados, às 9h, ambas sob responsabilidade da professora Lídia.

A programação deve ser ampliada em abril, com o início das aulas de dança de salão, também no Residencial 14 Bis, envolvendo diferentes ritmos musicais.

Texto e foto: Nonato Batista

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Fonte de dados meteorológicos: Wetter 30 tage
Publicidade

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.