Conecte-se conosco

BELÉM

Pátio Belém abre inscrição para novas oportunidades de trabalho

Publicado

sobre

Para quem procura desenvolver habilidades e conquistar uma nova colocação no mercado de trabalho, o Shopping Pátio Belém abriu seleção para o Feirão da Empregabilidade – Conectando Talentos e Oportunidades. As inscrições ocorrem até o dia 18 de setembro, com cadastro inicial de forma digital, por QR Code ou acessando o link do formulário, disponível nas redes sociais e no próprio Shopping.

Na pré-seleção serão 200 candidatos que participarão de um evento no dia 25 de setembro, no G5. Eles participarão de treinamento, circuito de entrevistas com lojistas, networking e palestras que vão abordar temáticas como inclusão, diversidade, empregabilidade, atendimento ao público, vendas e os desafios no mercado de trabalho. A programação tem a parceria do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) na condução das palestras. 

Após este evento, os candidatos selecionados passarão a fazer parte do banco de talentos do Pátio Belém. A iniciativa busca fortalecer a atuação do Shopping como agente de impacto social e, ao mesmo tempo, dar apoio nas contratações de fim de ano, reduzindo custos e otimizando o processo, como a triagem, a partir da necessidade dos lojistas e do perfil dos candidatos. 

As contratações são para todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior) para o preenchimento de cargos de consultor de vendas, auxiliar administrativo, vendedor, atendente, caixa, recepcionista, estoquista, auxiliar de cozinha, costureira e jovem aprendiz.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Fonte de dados meteorológicos: Wetter 30 tage

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.