Conecte-se conosco

COLUNA TATAME | Pietro Viana

Jiu Jitsu Paraense é destaque no Mundial da modalidade em Fortaleza-CE

Publicado

sobre

No último final de semana, durante o período de 2 a 3 de setembro o atleta Marcelo Pinheiro Black Belt, aos seus 44 anos de idade, demonstrou suas habilidades ao conquistar o título de Campeão Mundial. O palco desse feito memorável foi Fortaleza, no Ceará.

Marcelo Pinheiro enfrentou, três adversários duríssimos na categoria até 100Kg. Sua dedicação e maestria nos tatames o conduziram à conquista máxima, fazendo dele o Campeão Mundial de Jiu Jitsu na sua categoria.

Mas a história de sucesso não parou por aí. Entre os alunos talentosos de Marcelo Pinheiro, destacou-se André Lucas, com apenas 21 anos de idade. André não só brilhou na categoria absoluto até 94Kg, como também conquistou o título na categoria faixa marrom até 94Kg.

Esses triunfos são um testemunho do talento, esforço e paixão desses atletas pelo Jiu Jitsu. Eles não apenas representaram com honra seus próprios esforços, mas também trouxeram glória para a comunidade do esporte paraense.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Fonte de dados meteorológicos: Wetter 30 tage
Publicidade

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.