PARAZÃO
Remo recebe o Caeté para decidir vaga na semifinal do Parazão na noite de hoje

Com o Águia e o Cametá classificados para a semifinal do Parazão 2023, será conhecido na noite desta terça-feira, 18, o dono da terceira vaga no jogo entre Clube do Remo e Caeté marcado para 20 horas, no Colosso do Benguí. A vantagem está do lado da equipe azulina por ter vencido o jogo de ida por 4 a 2, realizado na semana passada no mesmo local.
O Caeté precisa vencer o duelo por três ou mais gols de diferença. Mas, em caso de vitória por dois gols, a classificação às semifinais será definida em disputa de pênaltis, o que é uma emoção 40 graus para o torcedor e para os jogadores.
Para o novo desafio contra o Leão, o técnico Robson Melo deve contar com todos os titulares.
No jogo passado, o lateral Thurram, o atacante Pedrinho e mais o volante Gulli saíram lesionados, mas não são desfalques do Caeté.
O técnico do Remo, Marcelo Cabo, poupou jogadores considerados titulares no primeiro confronto. A decisão se deu por conta do futuro jogo contra o Corinthians-SP pela Copa do Brasil, em que o Leão venceu a primeira batalha pela terceira fase da Copa do Brasil e vai tentar repetir o feito em São Paulo.
Desta vez, o time vai com a equipe titular para garantir a classificação em busca do bicampeonato paraense. Em novo jogos, o Clube do Remo sofreu apenas uma derrota. A campanha tem um aproveitamento de 90%.
O zagueiro Ícaro, que cumpriu suspensão da expulsão no Re-Pa, está de retorno ao time.
Ficha técnica:
Campeonato Paraense de Futebol Profissional
Local: Estádio Olímpico do Pará – Mangueirão
Hora: 20h
Remo
Vinícius; Lucas Marques, Ícaro, Diego Guerra e Leonan; Richard Franco, Anderson Uchôa e Pablo Roberto; Diego Tavares, Muriqui e Pedro Vítor
Técnico: Marcelo Cabo
Caeté
André; Thurram, Romário, Mateus Conceição e PC Timborana; Gulli, Fernando Portel, Kauê e Tharcio; Pedrinho e Leandro Cearense
Técnico: Robson Melo
Arbitragem
Árbitro: Gustavo Ramos Melo
Assistentes: Carlos Eduardo Galeno Benevides e Jhonathan Leone Lopes
Foto: Samra Miranda/Clube do Remo