ANANINDEUA
Secult Ananindeua movimenta o Shopping Metrópole em linda homenagem ao mês das mulheres
Neste domingo, 12 de março a praça de alimentação do Shopping Metrópole Ananindeua virou uma grande passarela da moda e do reconhecimento a todas as mulheres do município. Com a organização da Secult Ananindeua, tendo a frente, Kedna Barbosa, Diretora de cultura de Ananindeua. Com o apoio de vários patrocinadores, entre eles o salão Realeza dos Cachos, o brechó Trend Garimpo, o Pub Ver-o-Chopp, a rede de cinemas Cinesystem e muitos outros.

Um evento cheio de atrações, incluiu desfile de moda, aulão de ritmos com as alunas da professora Rodinei, apresentação de dança do ventre com a bailarina Kethy Araújo, dinâmicas divertidas com o público feminino, distribuição de muitos brindes e encerrando com um Pocket Show com a cantora Dhiana Lima homenageando as mulheres.

O destaque da noite foi a Passarela da Conquista
A onde várias mulheres do município de Ananindeua, foram homenageadas por seus méritos nas mais diferentes áreas de atuação, sem negligenciar sua feminidade, mas mostrando sua força e determinação para ocupar seu espaço na sociedade e fazer a diferença na história.



Galeria dos melhores momentos:









