COLUNA TATAME | Pietro Viana
Correndo contra o tempo, atleta busca apoio para participar do campeonato Brasileiro de Karatê – RS
Conheça João Henrique Brito Estumano, atleta de karatê de 24 anos, que treina desde os 14 anos e já acumula diversas conquistas em sua carreira esportiva. Ele é 6 vezes campeão paraense, 2 vezes campeão Norte/Nordeste e 2 vezes campeão brasileiro.
João tem uma rotina de treino intensa, apesar das lesões no joelho e tornozelo e da correria de dar aulas, já que além de atleta, também é professor de karatê. Ele treina três vezes por semana e está se preparando para o campeonato brasileiro, com o objetivo de voltar a ganhar o título e representar muito bem o nosso estado.

Atualmente, João ainda não possui apoio, mas é possível ajudá-lo através da rifa virtual disponíveis no link https://rifa.digital/s/campeonato-brasileiro-rs180. Vamos torcer e apoiar esse talentoso atleta para que ele possa alcançar novas conquistas e representar bem o nosso estado do Pará no cenário esportivo.



