Conecte-se conosco

BELÉM

Mutirão de limpeza prepara os cemitérios municipais para receber visitantes

Publicado

sobre

Foto: Reprodução | Fonte: Agência Belém

A Prefeitura de Belém está trabalhando a todo vapor na preparação do cemitério Santa Isabel, de Icoaraci, e cemitério Parque do Tapanã, para as visitações no próximo dia 2, no Dia de Finados. Os dois cemitérios que estão sob a administração da Agência Distrital de Icoaraci (Adic), recebem por meio da Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan), um grande mutirão com reforço de 100 agentes de limpeza no Tapanã e 60 na Santa Isabel, para a realização de serviços de limpeza, roçagem, capinação e retirada de entulhos.

Os cemitérios estão sendo preparados para receber com tranquilidade os familiares que tradicionalmente prestam homenagens a seus entes queridos no Dia de Finados.

Estarão atuando de forma conjunta para garantir o ordenamento do trânsito, organização dos ambulantes e a segurança dentro e fora dos cemitérios a Adic, Guarda Municipal de Belém, Corpo de Bombeiros Militar, Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), Polícia Militar e Secretaria Municipal de Economia.

Os visitantes também poderão participar de missas em homenagem à memória de familiares e amigos falecidos, promovidas pela Adic, em parceria com instituições religiosas do Distrito de Icoaraci.

Confira os horários de visitações e missas:

Cemitério Santa Isabel de Icoaraci:
Dias 01 e 02 de novembro, 08h às 17h. 
Missas: Dia 02/11, 08h e 16h.

Cemitério Parque do Tapanã:
Dias 01 e 02 de Novembro, 07h às 16h.
Missas: Dia 02/11, 08h e 10h.

Texto: Prefeitura Municipal de Belém

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Fonte de dados meteorológicos: Wetter 30 tage
Publicidade

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.