ENTRETENIMENTO
Mauricio Rabelo tem agenda cheia no final de semana e promete agitar com samba e pagode
Neste final de semana na inauguração do Boteco do Italiano, Mauricio Rabelo é presença confirmada, com shows na sexta-feira e sábado. O músico Mauricio Rabelo prepara um repertorio recheado dos melhores sambas e pagodes para o publico curtir e se deliciar.
Nascido e criando em família de sambistas, Mauricio monta sua apresentação com toda propriedade de décadas na área, cantando com amor e de coração, levando o samba em sua vida, assim como muitos brasileiros que cresceram ouvindo essa vertentes da música popular brasileira e se apaixonam cada vez mais com a modernidade que o estilo vem ganhando e com suas nostalgias que mancam décadas passadas.
Ouvir um samba e pagode junto de amigos e familiares, uma boa breja, solzinho e uma comida de qualidade faz parte das lembranças de todo brasileiro, que nunca nega um bom pagode no final de semana pra juntar a galera, pra sofrer e zuar com os melhores do estilo. Mauricio promete levar toda essas emoções enquanto canta e leva o público a euforia.

Confira a agenda:
Sexta-feira 08 de Abril: Inauguração Boteco do Italiano
Sábado 09 de Abril: Pagode do Égua
Domingo 10 de Abril: Boteco do Italiano – pagode de todos os domingos




