ANANINDEUA
Prefeitura de Ananindeua irá realizar a Feira de Natal
A Prefeitura Municipal de Ananindeua, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Económico (SEDEC), irá realizar a feira de produtos natalinos, nos dias 22, 23 e 24, onde os moradores do Município poderão comprar tudo o que precisarem para compor sua ceia natalina. A feira visa fomentar a economia local, movimentando os pequenos negócios e levando comodidade aos moradores de Ananindeua.
Na feira serão vendidos produtos natalinos como: bacalhau peru, pernil, frutos do mar, peixes, carnes, panetones, frutas secas, hortifrúti, hortaliças, temperos, vinhos e queijos.
Com o objetivo de ajudar os artesãs de Ananindeua, bem como, feirantes, produtores rurais e movimentar os pequenos negócios, a prefeitura preparou um espaço para a exposição e comercialização de produtos natalinos, contando com uma mesa posta com produtos para a ceia de Natal.
Local:
Quadra de esporte do Abacatão
Av. Arterial 5-B, 181
Horário:
22 e 23: 8h ás 22h
24: 8h ás 12h



