Conecte-se conosco

FAMOSOS

Jovem do interior do Pará ganha concurso de projeção nacional

Foto: Soy Breno | Fonte: Correio Paraense

Aos 17 anos, a modelo Fernanda Rayka, nascida no município do Acará, no Pará, foi escolhida para participar do New Trend Popularidade 2021 e está se preparando para uma nova fase da vida.

Começando na escola, com 13 anos, no Acará. Fernanda conta que sua professora Alessandra Daniele , que já desfilava como modelo plus size, foi extremamente importante para o inicio de tudo.

“Até então não tinha pretensão de ser modelo, eu moro no interior do interior do Acará, sou a primeira modelo daqui. A cidade é grande mas agora que ela tá começando a crescer de verdade”

A modelo já ganhou 5 títulos, entre eles, 2°Miss Pará Feshion Week Model 2017, 2° Princesa Teen Pará 2019, New Trend Popularidade 2021, Musa do perfil fotos Acaraense, Vencedora da New Trend Face.

A partir disso, a acaraense se escreveu no concurso New Trend Popularidade 2021 sem pretensão nenhuma. Navegando no Instagram encontrou o anuncio de que haveria o evento em Belém e, sem acreditar que sem acreditar que iria engajar nisso a paraense mandou uma foto para a competição, e admite que via tudo como um passa tempo. Após ser uma das escolhidas, Rayka conta que não tinha fé em ganhar o concurso de popularidade com o seu número de seguidores nas redes sociais inferior ao das outras candidatas , e diz ter ficado chocada ao ganhar. E agora Fernanda foi ganhadora e conta com uma viagem para São Paulo no mês de abril.

“Até então sabia que eu tinha dado o meu melhor e que eu tinha ido bem mas não imaginava que eu iria ganhar”

Conta Fernanda Rayka

A Acaraense comentou um pouco com o Correio Paraense sobre sua trajetória até aqui e como se sente grata a todas as pessoas que lhe ajudaram de alguma forma:

“Não imaginava nem desfilar mais esse ano. Eu vim do interior, tudo é mais difícil, o acesso é mais difícil, o que acabou me atrasando um pouco. A partir do desfile do Boulevard eu percebi que era isso que eu queria pra minha vida, eu nasci pra isso e eu vou lutar, eu pensava que eu já tinha ido longe e percebi que agora que vai começar a saga, agora que eu vou vê se isso vai fazer parte dos meus projetos, lá onde tudo acontece, e lá onde o mercado da moda acontece de fato e é lá onde os desafios viram e eu tô preparada pra isso, pra tudo que pode acontecer”

“Ninguém chega em algum lugar sozinho, ninguém conquista um objetivo só, sempre é com ajuda de pessoas. Eu reconheço isso, sempre com os meus pés no chão, cada conquista é mais um agradecimento, agradeço a Deus, porque tudo que eu tenho hoje foi através de Deus e da minha família, que é a base pra tudo, e do apoio dos meus amigos próximos. Gratidão pode definir tudo o que eu tenho hoje em dia”

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.