Conecte-se conosco

FAMOSOS

Estudante do Acará disputa vaga em competição de moda

Fernanda Rayka, de 17 anos, vai representar seu município no New Trend Popularidade 2021

Foto: Reprodução / Fonte: Correio Paraense

A estudante Fernanda Rayka, de 17 anos, vai representar seu município, o Acará no New Trend Popularidade 2021. O evento New Trend Face, tem como objetivo ajudar e auxiliar os profissionais para que possam se sentir mais preparados para aproveitar as oportunidades do mercado da moda se destacando com o fator motivador. O evento acontecerá de forma presencial, no mês de Agosto, respeitando as normas do distanciamento social.

A primeira etapa do concurso, já foi lançada!

A garota que tivesse mais curtidas em sua foto, vai ganhar o título de: “New Trend popularidade 2021!”, com direito a um dia de princesa.

Um pouco mais sobre Fernanda Rayka

A Jovem ingressou na profissão de modelo há 4 anos, com seu primeiro desfile, aos 13 anos de idade, através de um projeto de escola pública “Fest Primavera” a onde foi destaque.

Natural do Acará PA

O município de Acará faz parte da Mesorregião do Nordeste Paraense e da Microrregião de Tome-Açu. Fica cerca de 100 quilômetros de distância de Belém, capital do Estado do Pará. O município é servido pela Rodovia Estadual PA-252, que liga à BR 010, na cidade de Mãe do Rio, e com a cidade de Moju, e se prolonga até à cidade de Abaetetuba.
Fator importante está na economia acaraense, com uma significativa e próspera colônia de imigrantes japoneses no município, que se dedicam principalmente, ao cultivo de pimenta-do-reino. Outros produtos também fazem parte da economia do município: dendê, carne bovina, madeira, produtos granjeiros, açaí e frutas diversas.

Convidamos você caro leitor a prestigiar o trabalho e talento da Rayka e que ela seja escolhida como sua favorita

Propaganda
1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Jovem do interior do Pará ganha concurso de projeção nacional – Correio Paraense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.