Conecte-se conosco

BELÉM

Mosqueiro sedia Campeonato Brasileiro de Surf em Água Doce neste final de semana

Publicado

sobre

Foto: Raimundo Paccó | Fonte: Agência Belém

Neste final de semana as praias do Farol e Marahú, em Mosqueiro serão palco do Campeonato Brasileiro de Surfe em Água Doce.

Na disputa pelo título estão Nayson Costa, sexto colocado do ranking nacional e atual campeão do  certame de 2020; Rafael Correia, Gustavo Roberto, Bruno Soares, Thiago Costa, Nadson Costa e o eterno ídolo do surf paraense, Sandro Buguelo.

O campeonato é homologado pela Confederação Brasileira de Surf e já é considerado um dos mais importantes da região Norte por mobilizar os principais surfistas do Pará e estados vizinhos. O evento tem patrocínio da Prefeitura de Belém e Governo do Estado.

O Campeonato também reúne atletas visitantes. Na lista de competição estão os atletas Amauri Oliveira, do Maranhão; Luciano Cavalcante, do Ceará; Isaías Silva, do Ceará; e Júnior Rocha, do Rio Grande do Norte.

“Esperamos fazer uma grande festa e uma grande competição”, afirma o presidente da Federação Paraense de Surf em Água Doce e organizador do evento, Noélio Sobrinho.

A programação do campeonato oferece ainda uma clínica de surf para iniciantes e ação ambiental de limpeza das praias.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Fonte de dados meteorológicos: Wetter 30 tage
Publicidade

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.