Conecte-se conosco

FAMOSOS

Marília Mendonça e mais 4 pessoas morrem em queda de avião no interior de MG

Avião caiu com ela e mais quatro pessoas em Minas Gerais. Assessoria diz que ela já foi resgatada, mas bombeiros não confirmam e dizem que estão trabalhando no resgate.

Publicado

sobre

Foto: Reprodução / Fonte: G1

A cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas morreram na queda de um avião de pequeno porte caiu em uma área perto de uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5). A informação é do Corpo de Bombeiros.

A informação de que a cantora de 26 anos estava no avião foi do Corpo de Bombeiros. A Polícia Civil informou que os cinco ocupantes da aeronave morreram — além de Marília, o piloto, o copiloto, o seu produtor Henrique Ribeiro e o seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho.

Ainda não se sabe as causas do acidente. O avião havia decolado de Goiânia.

Marília faria um show em Caratinga. Ela postou em redes sociais dentro do avião nesta sexta.

Marília Mendonça publicou vídeo fora e dentro de um avião nesta sexta-feira (5) — Foto: Reprodução/Twitter/MariliaMReal
Marília Mendonça publicou vídeo fora e dentro de um avião nesta sexta-feira (5) — Foto: Reprodução/Twitter/MariliaMReal

Marília Mendonça fez post entrando em avião

O que se sabe até agora:

  • Avião bimotor caiu perto de uma cachoeira por volta de 15h30 desta sexta;
  • Marília Mendonça e mais duas pessoas morreram;
  • O avião, um King Air prefixo PT-ONJ, da PEC Táxi Aéreo, estava em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo, segundo a Anac.
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Fonte de dados meteorológicos: Wetter 30 tage
Publicidade

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.