Conecte-se conosco

ESPORTES

Atleta paraense de jiu-jitsu busca apoio para competir

Foto: Reprodução Instagram | Fonte: Correio Paraense

Com o intuito de realizar o sonho de participar de dois campeonatos, o atleta profissional de Jiu Jitsu, Herony Andrade, de 26 anos, portando 8 medalhas de competições regionais, decidiu ir para as redes sociais para arrecadar fundos para participar de competições.

Herony é paraense, morador do bairro, Distrito Industrial, no município de Ananindeua, região metropolitana de Belém. E pratica Jiu-Jitsu desde 2019. Atualmente, é faixa azul. Treina em uma academia GFTEAM ANANINDEUA. Mas, para continuar e conquistar muitos títulos, o jovem atleta precisa se manter.

Competições:

  • 1° Lugar Campeonato Paraense
  • 2° Lugar III Circuito Castanhalense
  • 1° Lugar V Copa Açaí e Miriti
  • 1° Lugar Campeonato Interno
  • 1° Lugar Copa Rickson
  • 1° Lugar Campeonato Norte Brasileiro
  • 1° Lugar Campeonato Interno M. Antonio JJ
  • 2° Lugar Absoluto Campeonato Interno M. Antônio JJ

Aguardando por patrocínios

Para não ser vencido pelas dificuldades, o atleta espera também um dia receber apoio do governo do Estado, e da prefeitura do município, mas enquanto esse incentivo adicional não chega, Herony , conta com a ajuda de amigos, e com as rifas. Fica aqui também aberto o espaço para solicitação de patrocínio para empresas de grande, médio e pequeno porte.

Bloqueios desafiadores

As competições são de grande porte, o primeiro será mês que vem, no dia 07 de novembro 2021, em Marabá/PA, valendo premiação de 2 mil reais e medalha 24k banhada a ouro,

O atleta também busca ajuda para conseguir a passagem e inscrição para o mundial de Jiu Jitsu em 2022, além de apoio para poder competir em outras competições dentro do país.

Infelizmente a família não tem condições de arcar com este valor. Por isso, diante das dificuldades de conseguir patrocínio para bancar os gastos, resolveram fazer uma “Rifa” na esperança de que o maior número de pessoas possa ajudar.

Com o cenário vivido por ele durante a pandemia e com o desejo de competir nesses campeonatos, o atleta decidiu iniciar uma “rifa” sorteado 4 pacotes de cerveja, rifa custa apenas R$ 5,00, com o objetivo de arrecadar a ajuda necessária para realizar seus sonhos. Tudo isso serve para ajudar no custo de inscrição, viagem, hospedagem e alimentação.

É um sonho, uma vontade e, acima de tudo, como um atleta, preciso de apoio de incentivo. Sozinho, divulgando nas redes sociais, não conseguiria. 

Serviço:

Interessados em ajudar podem acessar o Instagram do atleta pelo link a baixo:

Contato: (91) 98851-7241

CHAVE PIX

03155869232

Por: Lia Corpes

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.