Conecte-se conosco

MUNICIPIOS

Corpo do violonista Sebastião Tapajós será sepultado nesta segunda-feira, às 10h30, em Santarém

Foto: Bena Santana / Fonte: O Estado Net

O corpo do violinista Sebastião Tapajós, que morreu de infarto na noite do último sábado (2), será sepultado na manhã desta segunda-feira (4), no cemitério parque Recanto do Amanhã, localizado na rodovia Curuá-Una (PA-370), Km 13, em Santarém, no oeste do Pará.

Durante todo o dia de ontem (3), na Casa de Cultura, o corpo do músico foi velado e recebeu homenagens de familiares, fãs e amigos. 

Houve pronunciamentos de familiares, representantes do Poder Executivo e do Instituto Sebastião Tapajós, além de uma apresentação da banda regional ‘Mocorongo’.

Em seguida, foi a vez da Filarmônica fazer uma apresentação com músicas de autoria do violonista Sebastião Tapajós. Também foram apresentados vídeos do artista.

Nesta segunda, a partir das 08h00, está previsto o cortejo do corpo do músico até a Catedral Metropolitana de Santarém, onde às 08h30 será celebrada a missa de corpo presente. 

Conforme a programação divulgada por familiares, estão previstos ainda alguns pronunciamentos de representantes do Instituto Sebastião Tapajós e da Prefeitura.

Em seguida, o Corpo de Bombeiros fará o traslado do corpo de Sebastião Tapajós até o cemitério onde será sepultado.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.