MUNICIPIOS
Municípios da Região Metropolitana vacinam nesta terça (27) contra covid-19
Nesta terça-feira (27), com exceção de Belém e Ananindeua, na região metropolitana, os municípios de Marituba, Santa Izabel do Pará e Castanhal, dão continuidade no calendário de vacinação contra a covid-19.
Veja como ficou o calendário de hoje:
MARITUBA
O município vacina pessoas com 30 anos sem comorbidades, das 8hàs 12h e das 14h às 17h no Instituto de Ensino de Segurança do Pará (Iesp).
Para vacinar, é necessário levar o RG, CPF, comprovante de residência, carteira de vacinação e cartão SUS.
SANTA IZABEL DO PARÁ
A vacinação contra o novo coronavírus de hoje, 27 até o dia 29 de julho é destinada a pessoas com 34 e 35 anos completos. As grávidas e mães pós-parto maiores de 18 anos, também estão inseridas no calendário desta semana. Além disso, a Secretaria de Saúde municipal informou que quem tomou a sua 1ª dose entre 22 e 31 de maio, precisa completar a imunização.
A vacinação acontece na ESF Divineia e CESP, das 14hh às 17h.
CASTANHAL
O município vacina hoje, pessoas com 24 anos completos ou mais, sem comorbidade. A vacinação é das 8h às 15h, nas unidades de Saúde da Zona Urbana. E, para se vacinar é preciso levar RG, CPF, cartão SUS e cartão de vacinação.



