Conecte-se conosco

BELÉM

Exercícios e esportes ao ar livre são liberados gradativamente no Parque do Utinga

A solicitação das atividades pode ser feita no aplicativo do Parque do Utinga ou presencialmente no quiosque da empresa dentro do Parque.

Publicadas

sobre

Foto: Reprodução/Agência Pará / Fonte: G1 Pa — Belém

O Parque Nacional do Utinga permitiu a liberação gradativa da prática de exercícios e esportes ao ar livre. As atividades de trilha, rapel, tirolesa e boia cross estão novamente disponíveis, desde que agendadas e acompanhadas pelos guias credenciados. De acordo com a organização que administra o parque, a liberação foi realizada após publicação no Diário Oficial com as menores restrições do bandeiramento amarelo.

Segundo o parque, o número máximo de participantes para as atividades de trilha e boia cross é de 15 pessoas. As trilhas ainda não estão completamente disponíveis, estando liberadas do Bolonha até a entrada do Parque, realizadas com os instrutores treinados e cadastrados, podendo ser contratados pela empresa Amazônia Ventura.

A solicitação pode ser feita no aplicativo do Parque do Utinga ou presencialmente no quiosque da empresa dentro do Parque. Vale lembrar que todas estas atividades ainda estão em fase de liberação gradativa e só podem ser praticadas com supervisão competente.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.