Conecte-se conosco

FUTEBOL

Novo atacante do Remo já jogou com Gedoz e conquistaram o acesso à Série A

Atacante Rafinha e Felipe Gedoz atuaram juntos no Goiás e levaram o Esmeraldino à Série A

Foto: Reprodução / Fonte: O Liberal

O Remo segue treinando, ajustando os últimos detalhes para a estreia na Série B. O leão volta à competição nacional após 14 anos distante e terá no elenco jogadores com experiência, rodados e que já conquistaram acessos, inclusive atuando juntos. O atacante de lado Rafinha e o meia Felipe Gedoz já se conhecem,  estiveram na equipe do Goiás de 2018, ano em que o Esmeraldino conquistou uma vaga na Série A. O meio-campista azulino aprovou a contratação de Rafinha e quer reeditar o feito, agora vestindo a camisa azulina.

Gedoz está na sua segunda temporada no Remo, passou por momentos de turbulência na sua chegada, se recuperou e foi peça fundamental na conquista do acesso à Série B. O jogador sabe da importância em se formar um elenco qualificado e competitivo para um campeonato longo e a chegada de Rafinha, para Gedoz, é um ganho imensurável ao Remo.

“É sempre bom estar atuando ao lado de jogadores de qualidade, inteligentes. O Rafinha é um atleta muito inteligente, ágil, que sabe atacar os espaços, além de ter muita força, com lastro. É um jogador muito interessante para o clube”, avaliou o meia do Leão.

Na época em que conquistaram o acesso pelo clube alviverde, Gedoz fez 19 partidas na Série B e tinha 24 anos. Já seu companheiro tinha Rafinha 26 e atuou 19 jogos naquele Brasileirão. Hoje mais experientes, rodados no futebol, tentam dar ao Remo uma dinâmica maior. Felipe Gedoz comemorou a chegada do atacante Rafinha e aposta em uma dobradinha interessante no decorrer da temporada 2021 com as cores do Remo.

“A chegada dele ao Remo sem dúvida nenhuma é para somar, vem para fortalecer nosso elenco, no coletivo, além do individual, já que ele terá uma boa visibilidade. É uma grande contratação que o clube fez, espero que ele possa demostrar todo o seu futebol e desempenho e nos ajuda no decorrer do campeonato”, disse, Gedoz.

Rafinha estava no Mirassol-SP, disputando o Campeonato Paulista, atuando em outo partidas e marcando um gol. O atacante foi anunciado pelo Remo na semana passada ao lado do zagueiro Suéliton, realizou exames e foi integrado ao elenco comandado pelo técnico Paulo Bonamigo. O jogador já participou dos treinamentos, posou para fotos e deve ser apresentado oficialmente à imprensa nesta semana pelo Leão.

Por Fabio Will

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.