Conecte-se conosco

ANANINDEUA

Ananindeua vacina contra Covid-19 pessoas com comorbidades a partir de 40 anos

Foto: Reprodução / Fonte: G1 PA

A Prefeitura de Ananindeua, na grande Belém, já definiu o calendário de vacinação do lote da vacina Pfizer que chegou na última quarta-feira (17) ao Pará. As 5.700 doses destinadas ao município serão usadas para continuar a campanha de imunização de quem tem comorbidades.

Na última quinta-feira (18), pessoas com 45 e 44 anos serão vacinadas. Na sexta-feira é a vez de quem tem 42 a 43 anos de idade. No sábado, serão vacinadas pessoas que têm 40 e 41 anos. É necessário apresentar documento com comprovação da Comorbidade (receita médica com até 3 mês de validade ou laudo médico com até 3 anos de validade).

Devido às condições especiais de conservação, a vacinação em Ananindeua será de 8h às 13h em nove pontos da cidade, incluindo as unidades básicas de saúde do Júlia Sefer, Paar e Jaderlândia.

A Secretaria Municipal de Saúde de Ananindeua (Sesau) informou que a continuidade da campanha depende da disponibilidade de doses, e que devido ao quantitativo de doses recebidas, está suspensa a continuidade da vacinação de grávidas, puérperas e de pessoas com síndrome de Down. Assim que mais doses forem enviadas haverá um novo chamamento para este público alvo.

Locais de vacinação:

1. Paróquia Cristo Rei – Guanabara
2. UBS Júlia Seffer
3. Igreja Universal – Águas Lindas
4. UBS Distrito Industrial
5. EMEF Frederico Santos de Souza
6. UBS PAAR
7. EEEF Comandante Laurindo Candido Azeitona
8. Igreja Quadrangular Labaredas de Fogo – Cidade Nova 2
9. UBS Jaderlândia

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.